segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Informativo Preord

A todos xanxerense,

Hoje dia 20 de Agosto inicie mais um semestre com aulas do Proerd em minha cidade que adotei como minha, estarei trabalhando com 12 turmas em um total de 266 alunos do 5º ano da rede estadual de ensino, todas essas turmas matutinas, fico com dor no coração em saber que mais 230 outras crianças da rede estadual e privado deste município ficaram sem este conhecimentos, turmas essas vespertinas. A minha vontade era estar com vcs em sala fazendo o que amo, mas quem sabe um dia possa fazer como sempre fiz atender todos os alunos do 5º ano de Xanxerê. Desde o ano de 2000, quando foi implantado o Programa em nossa cidade, é pela primeira vez que alunos não estarão recebendo esses ensinamento.

Sexta a noite conversei com um aluno do 5º ano de uma turma que não será beneficiada, e falei a ele, percebi nos seus olhas a decepção de minha confirmação, que não terá aulas do Proerd, o Felipe, ficou triste, me doeu o coração. 
Mas é a vida........

Hoje é dia de .......................................... PROERD
L.... C..................................................... AÇÃO

Policial Féo
Instrutor Proerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário