segunda-feira, 7 de novembro de 2011

II MOSTRA DE DESENHOS COMAD/2011

           

          O Conselho Municipal Antidrogas (Comad) realizou na noite de 30 de Agosto de 2011, na Câmara de Vereadores, a entrega da premiação aos alunos que participaram da II Mostra de Desenho do Comad 2011.
            A promoção envolveu as escolas municipais, estaduais e particulares de Xanxerê, totalizando mais de três mil alunos que apresentaram seus desenhos, através do tema “Caia na real, a vida sem drogas é mais legal!”.
            Em cada escola foram selecionados três desenhos, divididos em duas categorias (de 5º a 9º ano e de segundo grau), totalizando a participação de 23 escolas do município de Xanxerê.

 

Neste ano com o TEMA “CAIA NA REAL, A VIDA SEM DROGAS É MAIS LEGAL”, o COMAD realizou durante os meses de Março e Abril, palestras na Rede Privada e Municipal, totalizando 2.000 alunos do ensino fundamental e ensino médio, destes tivemos uma participação de mais de 1000 alunos com desenhos onde foram selecionados 3 de cada escola e na ultima terça-feira uma comissão de conselheiros e profissionais da área da educação, efetuaram a escolha dos 10 trabalhos de cada categoria os quais serão premiados.
Lembramos que seguindo regulamento os trabalhos originais ficarão sobre guarda do COMAD, e os alunos aqui estarão recebendo as copias de seus desenhos, juntamente com o premio merecido.

            Premiação:
1º e 2º colocados ganharam maquinas fotográficas digitais, o 3º colocado recebeu um Mp4, os 10 primeiros receberam medalhas, foram sorteados 10 Pen Drives e uma bicicleta, a todos os participantes mesmo aqueles que não foram selecionados.




Desenhos Premiado:





















            Agradecimentos a
  • PREFEITURA MUNICIPAL DE XANXERÊ
  • CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES;
  • SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL;
  • CONSELHO TUTELAR;
  • IMPRENSA;
  • POLICIA MILITAR;
·         PODER JUDICIÁRIO;
·         MINISTÉRIO PÚBLICO;
·         LIONS CLUBE INOVAÇÃO;
·         MÓVEIS CALZA;
·         AMORA SILVESTRE;
·         SECRETÁRIO REGIONAL CARLOS COLATTO;
·         GABIATTI VIDROS;
·         FOTO XANXERÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário